Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda
Cafés, UNIAO FREGUESIAS MONTEMOR O VELHO GATOES
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ DE NÁPOLES, 3140-257 , UNIAO FREGUESIAS MONTEMOR O VELHO GATOES , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MONTEMOR O VELHO GATOES | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23968... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PASTELARIA DELICIA DO MONDEGO | |
| NIF | 5043... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda
Quer saber mais sobre a Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda?. A forma jurídica da empresa Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 27 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cafés. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 20 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Padaria Pastelaria...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Padaria Pastelaria "delícia Do Mondego", Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POIARES SANTO ANDRE VILA NOVA, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA HOSPITAL SAO PAIO GRAMACOS, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SEMIDE RIO VIDE MIRANDA CORVO, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).