Padaria E Pastelaria Charlot, Lda
Panificação, UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA
Endereço e contato
| Morada | R CORONEL LEITE 138A R/C, 3880-159, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO , UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25657... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Padaria E Pastelaria Charlot, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5031... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Panificação |
Dados gerais de Padaria E Pastelaria Charlot, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Padaria E Pastelaria Charlot, Lda. Padaria E Pastelaria Charlot, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 32 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Panificação. A última atualização dos dados da Padaria E Pastelaria Charlot, Lda data do dia 19 de dezembro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R CORONEL LEITE 138A R/C, 3880-159, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de Padaria E Pastelaria Charlot, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Padaria E Pastelaria Charlot, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Padaria E Pastelaria Charlot, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Padaria E Pastelar...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Padaria E Pastelaria Charlot, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
FIAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
CORTEGACA OVAR, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).