Padaria Dias E Rosa, Lda
Panificação, PRAIA ALMOXARIFE HORTA
Endereço e contato
| Morada | R DO CHÃO FRIO S/N, 9900-453 , PRAIA ALMOXARIFE HORTA , ILHA DO FAIAL - HORTA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PRAIA ALMOXARIFE HORTA | |
| Concelho | ILHA DO FAIAL - HORTA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Padaria Dias E Rosa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Panificação |
Dados gerais de Padaria Dias E Rosa, Lda
Mais informação sobre a empresa Padaria Dias E Rosa, Lda. A empresa Padaria Dias E Rosa, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 4 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Panificação. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 27 de junho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DO CHÃO FRIO S/N, 9900-453, localizado na cidade PRAIA ALMOXARIFE HORTA, no distrito de ILHA DO FAIAL - HORTA.
Informação Comercial de Padaria Dias E Rosa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Padaria Dias E Rosa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Padaria Dias E Rosa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Padaria Dias E Ros...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Padaria Dias E Rosa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FLAMENGOS HORTA, ILHA FAIAL HORTA
CASTELO BRANCO HORTA, ILHA FAIAL HORTA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).