Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda
Panificação, ANSIAO
Endereço e contato
| Morada | R DAS PORTELADAS VIVENDA FAMI 100 R/C ESQ., 3240-230 , ANSIAO , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ANSIAO | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 23667... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5097... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Panificação |
Dados gerais de Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda. Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 15 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Panificação. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DAS PORTELADAS VIVENDA FAMI 100 R/C ESQ., 3240-230. Esta localização encontra-se na cidade de ANSIAO, cujo distrito é LEIRIA.
Informação Comercial de Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Padaria Carlos Dio...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Padaria Carlos Diogo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PATAIAS MARTINGANCA ALCOBACA, LEIRIA
VALADO FRADES NAZARE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
FERREL PENICHE, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).