Paços Health Club Hotel E Spa, Lda
Atividades de ginásio (fitness), CARVALHOSA PACOS FERREIRA
Endereço e contato
| Morada | R 6 DE NOVEMBRO 35D, 4590-024 , CARVALHOSA PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARVALHOSA PACOS FERREIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25586... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paços Health Club Hotel E Spa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5067... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de ginásio (fitness) |
Dados gerais de Paços Health Club Hotel E Spa, Lda
Quer saber mais sobre a Paços Health Club Hotel E Spa, Lda?. A forma jurídica da empresa Paços Health Club Hotel E Spa, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 22 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de ginásio (fitness). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 13 de agosto de 2026.
Informação Comercial de Paços Health Club Hotel E Spa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paços Health Club Hotel E Spa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paços Health Club Hotel E Spa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paços Health Club ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paços Health Club Hotel E Spa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
CASTELO MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
PENAFIEL, PORTO
Outras empresas de "Atividades de ginásio (fitness)" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).