A P Viva - Entretenimento, Unipessoal, Lda
Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão, UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ MONTEIRO SALAZAR 98 2ºESQ., 4150-443 , UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | A P Viva - Entretenimento, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão |
Dados gerais de A P Viva - Entretenimento, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa A P Viva - Entretenimento, Unipessoal, Lda. A P Viva - Entretenimento, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão. A última atualização dos dados da A P Viva - Entretenimento, Unipessoal, Lda data do dia 14 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R JOSÉ MONTEIRO SALAZAR 98 2ºESQ., 4150-443. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A P Viva - Entrete...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A P Viva - Entretenimento, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
BEM VIVER MARCO CANAVESES, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
Outras empresas de "Produção de filmes, de vídeos e de pr..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).