Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda em VIANA DO CASTELO (UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA). Telefone de contato 25851..., NIF 51575..., R CERQUEIRA GOMES 53, 4970-444, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ARCOS DE VALDEVEZ (SALVADOR). Conheça toda a informação de Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R CERQUEIRA GOMES 53, 4970-444, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ARCOS DE VALDEVEZ (SALVADOR)
,
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA
,
VIANA DO CASTELO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA
Concelho
VIANA DO CASTELO
Telefone25851...

Informações da Empresa

Razão SocialOurivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda
NIF5157...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 6 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 09 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO. A sede está localizada no endereço de R CERQUEIRA GOMES 53, 4970-444, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ARCOS DE VALDEVEZ (SALVADOR).

Informação Comercial de Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ourivesaria José O...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ourivesaria José Oliveira, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
LDA
UNIAO FREGUESIAS PONTE BARCA VILA NOVA MUIA PACO VEDRO MAGALHAES, VIANA DO CASTELO
LDA
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, VIANA DO CASTELO
LDA
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
LDA
UNIAO FREGUESIAS PONTE BARCA VILA NOVA MUIA PACO VEDRO MAGALHAES, VIANA DO CASTELO

Outras empresas de "Comércio a retalho de relógios e de a..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).