Osme Eco Vidha, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, FORNELOS QUEIJADA PONTE LIMA
Endereço e contato
| Morada | BC DOS LOUREIROS 55, 4990-625 , FORNELOS QUEIJADA PONTE LIMA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FORNELOS QUEIJADA PONTE LIMA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Osme Eco Vidha, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Osme Eco Vidha, Lda
Aumente a informação empresarial da Osme Eco Vidha, Lda. Osme Eco Vidha, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Compra e venda de bens imobiliários. O dia 11 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço BC DOS LOUREIROS 55, 4990-625, que se encontra na localidade de FORNELOS QUEIJADA PONTE LIMA e pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO na Portugal.
Informação Comercial de Osme Eco Vidha, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Osme Eco Vidha, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Osme Eco Vidha, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Osme Eco Vidha, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Osme Eco Vidha, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
BEIRAL LIMA PONTE, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
ARCA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).