Organização De Produtos Pecuários Para Defesa Sanitária Do Concelho De Porto De Mós
Atividades veterinárias, PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO
Endereço e contato
| Morada | R DO CATADOURO 1 R/C, 2480-170 , PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24449... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Organização De Produtos Pecuários Para Defesa Sanitária Do Concelho De Porto De Mós | |
|---|---|---|
| NIF | 5022... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades veterinárias |
Localização Geográfica de Organização De Produtos Pecuários Para Defesa Sanitária Do Concelho De Porto De Mós
Dados gerais de Organização De Produtos Pecuários Para Defesa Sanitária Do Concelho De Porto De Mós
Aumente a informação empresarial da Organização De Produtos Pecuários Para Defesa Sanitária Do Concelho De Porto De Mós. Organização De Produtos Pecuários Para Defesa Sanitária Do Concelho De Porto De Mós é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 37 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades veterinárias. O dia 14 de janeiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO CATADOURO 1 R/C, 2480-170, que se encontra na localidade de PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Organização De Pro...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Organização De Produtos Pecuários Para Defesa Sanitária Do Concelho De Porto De Mós
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA EUFEMIA BOA VISTA LEIRIA, LEIRIA
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
ALVAIAZERE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).