Orfeão Da Foz Do Douro
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R MOTAS 9 E 19, 4150-521, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22618... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Orfeão Da Foz Do Douro | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Orfeão Da Foz Do Douro
Dados e factos relevantes da empresa Orfeão Da Foz Do Douro. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Orfeão Da Foz Do Douro aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 58 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Associações culturais e recreativas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 21 de fevereiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R MOTAS 9 E 19, 4150-521, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, que pertence ao distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Orfeão Da Foz Do D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Orfeão Da Foz Do Douro
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS NESPEREIRA CASAIS LOUSADA, PORTO
CASTELO MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS VILA COVA LIXA BORBA GODIM FELGUEIRAS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).