Ordem De Santo Agostinho
Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES
Endereço e contato
| Morada | R ACTRIZ IVONE SILVA 3 6º, 2690-580, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA , UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ordem De Santo Agostinho | |
|---|---|---|
| NIF | 5016... | |
| Forma jurídica | PCR | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Ordem De Santo Agostinho
Encontre mais informação empresarial da Ordem De Santo Agostinho. Ordem De Santo Agostinho é uma sociedade registada nos organismos oficiais como PCR. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 52 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de organizações religiosas. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 28 de maio de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R ACTRIZ IVONE SILVA 3 6º, 2690-580, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, cujo distrito é LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ordem De Santo Ago...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ordem De Santo Agostinho
Outros utilizadores pesquisaram
AZAMBUJA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).