Órbita Protão, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | R MOUZINHO DE ALBUQUERQUE CONDOMÍNIO SÃO FRANCISCO R/C LOJA B, 8200-356 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Órbita Protão, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Órbita Protão, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Órbita Protão, Unipessoal, Lda. Órbita Protão, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 10 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados. A última atualização da Órbita Protão, Unipessoal, Lda é do dia 08 de outubro de 2025. O endereço desta empresa de ALBUFEIRA OLHOS AGUA é R MOUZINHO DE ALBUQUERQUE CONDOMÍNIO SÃO FRANCISCO R/C LOJA B, 8200-356. O distrito a que pertence é FARO.
Informação Comercial de Órbita Protão, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Órbita Protão, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Órbita Protão, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Órbita Protão, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Órbita Protão, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTIMAO, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
OLHAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
Outras empresas de "Comércio a retalho de vestuário para ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).