Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO SAÚDE 7 4º, 1500-048 , SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda
Resumo da informação empresarial da Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda. Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 32 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. A última atualização da Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda é do dia 17 de julho de 2026. O endereço desta empresa de SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA é R ANTÓNIO SAÚDE 7 4º, 1500-048. O distrito a que pertence é LISBOA.
Informação Comercial de Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Optar - Sociedade ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Optar - Sociedade Imobiliária E De Gestão, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIBAMAR LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).