Ópera Na Academia E Na Cidade - Associação Cultural
Atividades de apoio às artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
Endereço e contato
| Morada | AV DOUTOR ANTÓNIO MACEDO 196 SALA C-3, 4450-617 , UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22998... | |
| Web | www.operaac.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ópera Na Academia E Na Cidade - Associação Cultural | |
|---|---|---|
| NIF | 5148... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de apoio às artes do espectáculo |
Dados gerais de Ópera Na Academia E Na Cidade - Associação Cultural
Conheça os dados relevantes da empresa Ópera Na Academia E Na Cidade - Associação Cultural. Ópera Na Academia E Na Cidade - Associação Cultural está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 8 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de apoio às artes do espectáculo. A última atualização dos dados da Ópera Na Academia E Na Cidade - Associação Cultural data do dia 21 de fevereiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV DOUTOR ANTÓNIO MACEDO 196 SALA C-3, 4450-617. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ópera Na Academia ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ópera Na Academia E Na Cidade - Associação Cultural
Outros utilizadores pesquisaram
REBORDOSA PAREDES, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
RECAREI PAREDES, PORTO
ARVORE VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).