Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda
Olivicultura, PIAS SERPA
Endereço e contato
| Morada | EST DA PIPA, 7830-287 , PIAS SERPA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PIAS SERPA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5106... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Olivicultura |
Dados gerais de Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda
Dados relevantes da sociedade Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda. A forma jurídica da Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 13 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Olivicultura. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PIAS SERPA, que pertence ao distrito de BEJA, cujo endereço é EST DA PIPA, 7830-287.
Informação Comercial de Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Olivonico - Socied...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Olivonico - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
PIAS SERPA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
BALEIZAO BEJA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).