Olivo Monte Abaixo, Lda
Olivicultura, UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA
Endereço e contato
| Morada | PCT DE CARLOS DE OLIVEIRA 2 1ºDTO., 7800-432 , UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Olivo Monte Abaixo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Olivicultura |
Dados gerais de Olivo Monte Abaixo, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Olivo Monte Abaixo, Lda. Olivo Monte Abaixo, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 3 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Olivicultura. A última atualização dos dados da Olivo Monte Abaixo, Lda data do dia 18 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço PCT DE CARLOS DE OLIVEIRA 2 1ºDTO., 7800-432. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, que pertence ao distrito de BEJA, em Portugal.
Informação Comercial de Olivo Monte Abaixo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Olivo Monte Abaixo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Olivo Monte Abaixo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Olivo Monte Abaixo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Olivo Monte Abaixo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
PIAS SERPA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
BALEIZAO BEJA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).