Oliveira & Monteiro, Lda
Fabricação de electrodomésticos, MURO TROFA
Endereço e contato
| Morada | R CENTRAL VILARES 102, 4745-358 , MURO TROFA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MURO TROFA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22981... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Oliveira & Monteiro, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CILINDROS S. CRISTOVÃO | |
| NIF | 5012... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de electrodomésticos |
Dados gerais de Oliveira & Monteiro, Lda
Dados relevantes da sociedade Oliveira & Monteiro, Lda. A forma jurídica da Oliveira & Monteiro, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 46 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de electrodomésticos. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de outubro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de MURO TROFA, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R CENTRAL VILARES 102, 4745-358.
Informação Comercial de Oliveira & Monteiro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Oliveira & Monteiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Oliveira & Monteiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Oliveira & Monteir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Oliveira & Monteiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
RECAREI PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).