Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda
Turismo no espaço rural, VADE SAO PEDRO PONTE BARCA
Endereço e contato
| Morada | R DA IGREJA 305, 4980-780 , VADE SAO PEDRO PONTE BARCA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VADE SAO PEDRO PONTE BARCA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO | |
| Telefone | 25845... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | VALE DA FONTE | |
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda. Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Turismo no espaço rural. A última atualização dos dados da Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda data do dia 20 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA IGREJA 305, 4980-780. Este endereço localiza-se na cidade de VADE SAO PEDRO PONTE BARCA, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO, em Portugal.
Informação Comercial de Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Oliveira Gonçalves...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Oliveira Gonçalves & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO, VIANA DO CASTELO
CERDAL VALENCA, VIANA DO CASTELO
FEITOSA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
AZERE ARCOS VALDEVEZ, VIANA DO CASTELO
VALE ARCOS VALDEVEZ, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).