Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, MIRA AIRE PORTO MOS
Endereço e contato
| Morada | R GENERAL TRINDADE 1545, 2485-134 , MIRA AIRE PORTO MOS , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MIRA AIRE PORTO MOS | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda
Dados empresariais da Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda. A sociedade Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Agricultura e produção animal combinadas. O dia 24 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de MIRA AIRE PORTO MOS, pode fazê-lo no endereço R GENERAL TRINDADE 1545, 2485-134. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Olisipoint Socieda...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Olisipoint Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
CELA ALCOBACA, LEIRIA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
AMOREIRA OBIDOS, LEIRIA
MIRA AIRE PORTO MOS, LEIRIA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).