Olaria Magic Potter, Lda
Olaria de barro, UCHA BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DO CRASTO 207, 4750-767 , UCHA BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UCHA BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Olaria Magic Potter, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5141... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Olaria de barro |
Dados gerais de Olaria Magic Potter, Lda
Dados relevantes da sociedade Olaria Magic Potter, Lda. A forma jurídica da Olaria Magic Potter, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 10 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Olaria de barro. A última atualização dos dados empresariais foi em 01 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UCHA BARCELOS, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R DO CRASTO 207, 4750-767.
Informação Comercial de Olaria Magic Potter, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Olaria Magic Potter, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Olaria Magic Potter, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Olaria Magic Potte...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Olaria Magic Potter, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GALEGOS SAO MARTINHO BARCELOS, BRAGA
GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS, BRAGA
PARADA GATIM VILA VERDE, BRAGA
OLIVEIRA BARCELOS, BRAGA
UCHA BARCELOS, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).