Okai Shiatsu Center, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., BONFIM PORTO
Endereço e contato
| Morada | R SEIXAL 20, 4000-521 , BONFIM PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BONFIM PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22370... | |
| Web | www.okaishiatsucenter.site |
Informações da Empresa
| Razão Social | Okai Shiatsu Center, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5104... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Okai Shiatsu Center, Lda
Encontre mais informação empresarial da Okai Shiatsu Center, Lda. Okai Shiatsu Center, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 13 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades de saúde humana, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 25 de setembro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R SEIXAL 20, 4000-521. Esta localização encontra-se na cidade de BONFIM PORTO, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Okai Shiatsu Center, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Okai Shiatsu Center, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Okai Shiatsu Center, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Okai Shiatsu Cente...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Okai Shiatsu Center, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACOS FERREIRA, PORTO
TORNO LOUSADA, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).