Ojasmim Salão De Chá, Lda
Cafés, UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA
Endereço e contato
| Morada | AV AMÍLCAR NETO LOTE 1, 4620-687, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SILVARES, PIAS , UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ojasmim Salão De Chá, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Ojasmim Salão De Chá, Lda
Informação empresarial da Ojasmim Salão De Chá, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Ojasmim Salão De Chá, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Cafés. O último dado registado da empresa Ojasmim Salão De Chá, Lda data do dia 24 de setembro de 2026. O endereço da empresa é AV AMÍLCAR NETO LOTE 1, 4620-687, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SILVARES, PIAS. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Ojasmim Salão De Chá, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ojasmim Salão De Chá, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ojasmim Salão De Chá, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ojasmim Salão De C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ojasmim Salão De Chá, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
VILA MEA AMARANTE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).