Offwoman - Moda E Comércio, Lda
Salões de cabeleireiro, UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA
Endereço e contato
| Morada | R LOUBET BRAVO 2A, 2745-032 , UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 91972... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Offwoman - Moda E Comércio, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5095... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Offwoman - Moda E Comércio, Lda
Quer saber mais sobre a Offwoman - Moda E Comércio, Lda?. A forma jurídica da empresa Offwoman - Moda E Comércio, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 16 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Salões de cabeleireiro. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de outubro de 2025.
Informação Comercial de Offwoman - Moda E Comércio, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Offwoman - Moda E Comércio, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Offwoman - Moda E Comércio, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Offwoman - Moda E ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Offwoman - Moda E Comércio, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).