Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda
Valorização de resíduos não metálicos, CARREGOSA OLIVEIRA AZEMEIS
Endereço e contato
| Morada | R DA FONTANHEIRA 747, 3720-024 , CARREGOSA OLIVEIRA AZEMEIS , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARREGOSA OLIVEIRA AZEMEIS | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5160... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Valorização de resíduos não metálicos |
Dados gerais de Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda
Resumo da informação empresarial da Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda. Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 6 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Valorização de resíduos não metálicos. A última atualização da Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda é do dia 01 de julho de 2026. O endereço desta empresa de CARREGOSA OLIVEIRA AZEMEIS é R DA FONTANHEIRA 747, 3720-024. O distrito a que pertence é AVEIRO.
Informação Comercial de Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ocasiao Arrojada -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ocasiao Arrojada - Injecção De Plásticos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
CESAR OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
AVANCA ESTARREJA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).