Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda
Atividades de programação informática, BENFICA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R PERY DE LINDE 1 3ºDTO., 1500-490 , BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BENFICA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de programação informática. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de BENFICA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R PERY DE LINDE 1 3ºDTO., 1500-490.
Informação Comercial de Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nxtgenai - Ai Syst...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nxtgenai - Ai Systems & Consulting, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).