Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, PENHA FRANCA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DOM FUAS ROUPINHO 9B, 1900-191 , PENHA FRANCA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENHA FRANCA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda
Informação empresarial da Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda data do dia 13 de junho de 2026. O endereço da empresa é R DOM FUAS ROUPINHO 9B, 1900-191. O endereço localiza-se na cidade de PENHA FRANCA LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nuno Ramos & Lobat...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nuno Ramos & Lobato Capital, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).