Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de equipamento de telecomunicações, em estabelecimentos especializados, SANTA MARIA MAIOR CHAVES
Endereço e contato
| Morada | R IRMÃOS RUI E GARCIA LOPES LOJA 37, 5400-310 , SANTA MARIA MAIOR CHAVES , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA MAIOR CHAVES | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 27631... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de equipamento de telecomunicações, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda. A sociedade Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 13 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio a retalho de equipamento de telecomunicações, em estabelecimentos especializados. O dia 23 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SANTA MARIA MAIOR CHAVES, pode fazê-lo no endereço R IRMÃOS RUI E GARCIA LOPES LOJA 37, 5400-310. Este endereço pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nuno Miguel Fraga,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nuno Miguel Fraga, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VALPACOS SANFINS, VILA REAL
MONDIM BASTO, VILA REAL
ANDRAES VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).