Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda
Outros locais de alojamento de curta duração, UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS
Endereço e contato
| Morada | AV MIGUEL BOMBARDA 8D 1º, 2780-343, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA , UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outros locais de alojamento de curta duração |
Dados gerais de Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 13 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outros locais de alojamento de curta duração. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 05 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de AV MIGUEL BOMBARDA 8D 1º, 2780-343, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA.
Informação Comercial de Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nuno Faria Araújo,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nuno Faria Araújo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARVOEIRA MAFRA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
VIMEIRO LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Outros locais de alojamento de curta ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (267 Empresas)
- PORTO (150 Empresas)
- FARO (108 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (42 Empresas)
- SETÚBAL (42 Empresas)
- AVEIRO (41 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (36 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (28 Empresas)
- SANTARÉM (26 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).