Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e., SAO GONCALO LAGOS
Endereço e contato
| Morada | R VÍTOR DA COSTA E SILVA LOTE 30 2ºC, 8600-764 , SAO GONCALO LAGOS , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO GONCALO LAGOS | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e. |
Dados gerais de Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 30 de abril de 2026.
Informação Comercial de Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nuno Dória Lança, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nuno Dória Lança, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTIMAO, FARO
BOLIQUEIME LOULE, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
SAO SEBASTIAO LOULE, FARO
Outras empresas de "Comércio a retalho de outros produtos..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).