Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | AV DA LIBERDADE ESCRITORIO 7 131, 8200-002 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28958... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda
Quer saber mais sobre a Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda?. A forma jurídica da empresa Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de julho de 2025.
Informação Comercial de Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Numerexplicado Con...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Numerexplicado Contabilidade E Consultoria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
PORTIMAO, FARO
PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).