Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda
Formação profissional, SAO TEOTONIO ODEMIRA
Endereço e contato
| Morada | EN 120 CP 261 ST, 7630-678 , SAO TEOTONIO ODEMIRA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO TEOTONIO ODEMIRA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Formação profissional |
Dados gerais de Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 12 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Formação profissional. A última atualização dos dados empresariais foi em 28 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO TEOTONIO ODEMIRA, que pertence ao distrito de BEJA, cujo endereço é EN 120 CP 261 ST, 7630-678.
Informação Comercial de Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Núcleo Junguiano, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Núcleo Junguiano, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
SANTA CRUZ ALMODOVAR, BEJA
SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA, BEJA
CUBA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).