Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R JOÃO CHAGAS 57 1ºDTO., 1495-765, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES , UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 10 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 04 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço R JOÃO CHAGAS 57 1ºDTO., 1495-765, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ntgs - Consultoria...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ntgs - Consultoria E Gestão, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).