Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda
Atividades de arquitectura, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DE DONA ESTEFÂNIA 48 1ºESQ., 1000-156 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5022... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda
Informação empresarial da Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 37 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de arquitectura. O último dado registado da empresa Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda data do dia 15 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DE DONA ESTEFÂNIA 48 1ºESQ., 1000-156. O endereço localiza-se na cidade de ARROIOS LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nova Scala - Arqui...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nova Scala - Arquitectura, Planeamento E Equipamentos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
MAFRA, LISBOA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).