Nova Livraria Diário Do Minho, Lda
Comércio a retalho de livros, em estabelecimentos especializados, SAO VICTOR BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTA MARGARIDA 2, 4710-306 , SAO VICTOR BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICTOR BRAGA | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25321... | |
| Web | www.livrariadm.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nova Livraria Diário Do Minho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5048... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de livros, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Nova Livraria Diário Do Minho, Lda
Mais informação sobre a empresa Nova Livraria Diário Do Minho, Lda. A empresa Nova Livraria Diário Do Minho, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 26 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho de livros, em estabelecimentos especializados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 09 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE SANTA MARGARIDA 2, 4710-306, localizado na cidade SAO VICTOR BRAGA, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Nova Livraria Diário Do Minho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Nova Livraria Diário Do Minho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nova Livraria Diário Do Minho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nova Livraria Diár...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nova Livraria Diário Do Minho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
LANDIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ARCO BAULHE VILA NUNE CABECEIRAS BASTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).