Nova Aliança, Lda
Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento, UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA
Endereço e contato
| Morada | EN 8 22, 2665-009 , UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nova Aliança, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento |
Dados gerais de Nova Aliança, Lda
Dados empresariais da Nova Aliança, Lda. A sociedade Nova Aliança, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 4 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento. O dia 11 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA, pode fazê-lo no endereço EN 8 22, 2665-009. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Nova Aliança, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Nova Aliança, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nova Aliança, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nova Aliança, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nova Aliança, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).