Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda
Instalação de canalizações, CASAL CINZA GUARDA
Endereço e contato
| Morada | PLATAFORMA LOGÍSTICA DE INICIATIVA EMPRESARIAL LOTE 20, 6300-071 , CASAL CINZA GUARDA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASAL CINZA GUARDA | |
| Concelho | GUARDA | |
| Telefone | 27122... | |
| Web | www.norinstelnor.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | NORINSTELNOR, S.A. | |
| NIF | 5034... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda. Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 31 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Instalação de canalizações. 30 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é PLATAFORMA LOGÍSTICA DE INICIATIVA EMPRESARIAL LOTE 20, 6300-071, este endereço pertence localidade CASAL CINZA GUARDA e ao distrito de GUARDA.
Informação Comercial de Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Norinstelnor - Ins...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Norinstelnor - Instalações Especiais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MACAINHAS GUARDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS MOIMENTA SERRA VINHO GOUVEIA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
RANHADOS MEDA, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).