Nohva Pine - Commercial & Investments, S.a.
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA
Endereço e contato
| Morada | PQ TECNOLÓGICO CANTANHEDE LOTE 2 NÚCLEO 4 SALA 2.06 C, 3060-197 , UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nohva Pine - Commercial & Investments, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Nohva Pine - Commercial & Investments, S.a.
Dados e factos relevantes da empresa Nohva Pine - Commercial & Investments, S.a.. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Nohva Pine - Commercial & Investments, S.a. aparece inscrita como SA. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de dezembro de 2025. A empresa encontra-se no endereço PQ TECNOLÓGICO CANTANHEDE LOTE 2 NÚCLEO 4 SALA 2.06 C, 3060-197. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, que pertence ao distrito de COIMBRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nohva Pine - Comme...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nohva Pine - Commercial & Investments, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ARGANIL, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
TORRES MONDEGO COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS TAVEIRO AMEAL ARZILA COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).