Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda
Instalação de canalizações, FAFE
Endereço e contato
| Morada | PC DOS MÁRTIRES DO FASCISMO 100C, 4820-146 , FAFE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAFE | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25359... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5056... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda
Informação empresarial da Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 25 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Instalação de canalizações. O último dado registado da empresa Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é PC DOS MÁRTIRES DO FASCISMO 100C, 4820-146. O endereço localiza-se na cidade de FAFE do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nogueira Freitas &...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nogueira Freitas & Teresa Magalhães, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VILACA FRADELOS BRAGA, BRAGA
LAJE VILA VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRITEIROS SAO SALVADOR SANTA LEOCADIA GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).