Noémia Rafael, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados, UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA SAO BENTO VALE VARGO SERPA
Endereço e contato
| Morada | TV DO LAGAR 3, 7830-096 , UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA SAO BENTO VALE VARGO SERPA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA SAO BENTO VALE VARGO SERPA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Noémia Rafael, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | SEU SUPER | |
| NIF | 5132... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho em supermercados e hipermercados |
Dados gerais de Noémia Rafael, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Noémia Rafael, Unipessoal, Lda. A sociedade Noémia Rafael, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 12 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio a retalho em supermercados e hipermercados. O dia 18 de dezembro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA SAO BENTO VALE VARGO SERPA, pode fazê-lo no endereço TV DO LAGAR 3, 7830-096. Este endereço pertence ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de Noémia Rafael, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2015 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2015 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Noémia Rafael, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Noémia Rafael, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Noémia Rafael, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Noémia Rafael, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FIGUEIRA CAVALEIROS FERREIRA ALENTEJO, BEJA
UNIAO FREGUESIAS ALMODOVAR GRACA PADROES, BEJA
UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS, BEJA
VIDIGUEIRA, BEJA
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).