Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda em ILHA DO PICO - HORTA (MADALENA). NIF 51852..., R MONSENHOR JOSÉ DE LIMA DO AMARAL MENDONÇA 66, 9950-322. Conheça toda a informação de Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda

Cafés, MADALENA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MONSENHOR JOSÉ DE LIMA DO AMARAL MENDONÇA 66, 9950-322
,
MADALENA
,
ILHA DO PICO - HORTA

Ver Mapa
FreguesiaMADALENA
Concelho
ILHA DO PICO - HORTA

Informações da Empresa

Razão SocialNicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda
NIF5185...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCafés


Localização Geográfica de Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Cafés. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 16 de janeiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R MONSENHOR JOSÉ DE LIMA DO AMARAL MENDONÇA 66, 9950-322. Este endereço fica em MADALENA, que pertence ao distrito de ILHA DO PICO - HORTA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Nicoleta E Tiago G...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nicoleta E Tiago Garcia Melo, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
CANDELARIA MADALENA, ILHA PICO HORTA

Outras empresas de "Cafés" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).