Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda
Atividades de angariação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS ATALAIA ALTO ESTANQUEIRO JARDIA MONTIJO
Endereço e contato
| Morada | R HUMBERTO DELGADO 116 C, 2870-744 , UNIAO FREGUESIAS ATALAIA ALTO ESTANQUEIRO JARDIA MONTIJO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ATALAIA ALTO ESTANQUEIRO JARDIA MONTIJO | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de angariação imobiliária |
Dados gerais de Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda
Informação empresarial da Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de angariação imobiliária. O último dado registado da empresa Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda data do dia 25 de maio de 2026. O endereço da empresa é R HUMBERTO DELGADO 116 C, 2870-744. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ATALAIA ALTO ESTANQUEIRO JARDIA MONTIJO do distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Next Link - Gestão...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Next Link - Gestão De Serviços Premium, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).