Next Block Store 1, Lda
Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e., ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA
Endereço e contato
| Morada | R DA COSTA DO SOL 3 LOJA 6, 2725-273 , ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Next Block Store 1, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5195... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e. |
Dados gerais de Next Block Store 1, Lda
Resumo da informação empresarial da Next Block Store 1, Lda. Next Block Store 1, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.. A última atualização da Next Block Store 1, Lda é do dia 29 de julho de 2026. O endereço desta empresa de ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA é R DA COSTA DO SOL 3 LOJA 6, 2725-273. O distrito a que pertence é LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Next Block Store 1...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Next Block Store 1, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
FALAGUEIRA VENDA NOVA AMADORA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).