New Contraste - Remodelações, Lda
Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia, UNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ
Endereço e contato
| Morada | R MARGINAL 3, 2550-478 , UNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CADAVAL PERO MONIZ | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | New Contraste - Remodelações, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia |
Dados gerais de New Contraste - Remodelações, Lda
Quer saber mais sobre a New Contraste - Remodelações, Lda?. A forma jurídica da empresa New Contraste - Remodelações, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 29 de junho de 2026.
Informação Comercial de New Contraste - Remodelações, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de New Contraste - Remodelações, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa New Contraste - Remodelações, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de New Contraste - Re...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de New Contraste - Remodelações, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Montagem de trabalhos de carpintaria ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).