Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | PC MARQUÊS DE POMBAL 4 1ºSALA 3B, 3810-133 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | RESIDÊNCIA BLUE | |
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda
Dados empresariais da Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda. A sociedade Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 16 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, pode fazê-lo no endereço PC MARQUÊS DE POMBAL 4 1ºSALA 3B, 3810-133. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Neto Brandão - Soc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Neto Brandão - Sociedade Imobiliária De Aveiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).