Nephronit Health Solutions, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES
Endereço e contato
| Morada | AV CAPITÃO SALGUEIRO MAIA 6 APARTAMENTO 5ºA, 1885-091 , UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nephronit Health Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Nephronit Health Solutions, Lda
Aumente a informação empresarial da Nephronit Health Solutions, Lda. Nephronit Health Solutions, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. O dia 11 de junho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV CAPITÃO SALGUEIRO MAIA 6 APARTAMENTO 5ºA, 1885-091, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nephronit Health S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nephronit Health Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).