Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, AGUA LONGA SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | TV COVAS 28, 4825-122 , AGUA LONGA SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUA LONGA SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 9 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Instalação eléctrica. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 23 de outubro de 2025.
Informação Comercial de Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nelson Renato Carv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nelson Renato Carvalho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACO SOUSA PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
MADALENA VILA NOVA GAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).