Nect - Núcleo De Estudos De Cirurgia Torácica E Uniportal
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE AFONSO BALDAIA 67, 4150-017, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Nect - Núcleo De Estudos De Cirurgia Torácica E Uniportal | |
|---|---|---|
| NIF | 5143... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Nect - Núcleo De Estudos De Cirurgia Torácica E Uniportal
Conheça os dados relevantes da empresa Nect - Núcleo De Estudos De Cirurgia Torácica E Uniportal. Nect - Núcleo De Estudos De Cirurgia Torácica E Uniportal está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 9 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da Nect - Núcleo De Estudos De Cirurgia Torácica E Uniportal data do dia 21 de fevereiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DE AFONSO BALDAIA 67, 4150-017, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Nect - Núcleo De E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Nect - Núcleo De Estudos De Cirurgia Torácica E Uniportal
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).