N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas - NIPC e endereço | Empresite
N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas em LISBOA (ODIVELAS). NIF 50496..., AV DO PROFESSOR AUGUSTO ABREU LOPES, 2675-300. Conheça toda a informação de N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas: produtos, serviços e muito mais

N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas

Outras atividades desportivas, n.e., ODIVELAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DO PROFESSOR AUGUSTO ABREU LOPES, 2675-300
,
ODIVELAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaODIVELAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialN.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas
NIF5049...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas

    Quer saber mais sobre a N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas?. A forma jurídica da empresa N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 26 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades desportivas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de janeiro de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de N.b.e.s.o. - Nucle...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de N.b.e.s.o. - Nucleo De Badminton Da Escola Secundaria De Odivelas

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
ASS
ALVALADE LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).