Navigator Fiber Solutions, S.a.
Comércio por grosso de outros bens intermédios, n.e., SADO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | MITRENA POLO INDUSTRIAL DA NAVIGATOR COMPANY, 2910-738 , SADO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SADO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Navigator Fiber Solutions, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Comércio por grosso de outros bens intermédios, n.e. |
Dados gerais de Navigator Fiber Solutions, S.a.
Encontre mais informação empresarial da Navigator Fiber Solutions, S.a.. Navigator Fiber Solutions, S.a. é uma sociedade registada nos organismos oficiais como SA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio por grosso de outros bens intermédios, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 21 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço MITRENA POLO INDUSTRIAL DA NAVIGATOR COMPANY, 2910-738. Esta localização encontra-se na cidade de SADO SETUBAL, cujo distrito é SETÚBAL.
Informação Comercial de Navigator Fiber Solutions, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Navigator Fiber Solutions, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Navigator Fiber Solutions, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Navigator Fiber So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Navigator Fiber Solutions, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS PEGOES MONTIJO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).