Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda
Pastelarias e casas de chá, REGUENGO GRANDE LOURINHA
Endereço e contato
| Morada | R DA RIBEIRA 8 R/C, 2530-599 , REGUENGO GRANDE LOURINHA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REGUENGO GRANDE LOURINHA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26144... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PASTELARIA NATINHAS DO CÉU | |
| NIF | 5034... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda
Dados relevantes da sociedade Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda. A forma jurídica da Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 31 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Pastelarias e casas de chá. A última atualização dos dados empresariais foi em 03 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de REGUENGO GRANDE LOURINHA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R DA RIBEIRA 8 R/C, 2530-599.
Informação Comercial de Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Natinhas Do Céu - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Natinhas Do Céu - Pastelaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
CAMPOLIDE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).